O enigma da Forever 21
e Colunistas Geraldo Samor VEJA Mercados Notícias, análise e opinião sobre as empresas que fazem a Bolsa. Assine o Feed RSS Emails p/ Geraldo Samor: vejamercados@abril.com.br 03/04/2014 às 17:35 \ Shopping centers e imóveis , Varejistas/empresas de consumo O enigma da Forever 21 Você nem conhece essa marca, mas sua filha gosta. Onze de cada dez gestores que acompanham os varejistas de vestuário estão intrigados com as filas de clientes nas portas da Forever 21, que abriu duas lojas no País, uma no Village Mall, no Rio, e outra no Morumbi Shopping em São Paulo. Parada obrigatória das brasileiras adolescentes que viajam aos EUA, a rede está conseguindo vender roupas a preços incrivelmente baixos – regatas a R$8,90 e jeans a R$34,90 – levantando a seguinte questão: é possível ganhar dinheiro com esses preços, ou a rede está vendendo abaixo do custo para comprar uma fatia de mercado? A resposta a essa pergunta tem implicações d...