“Eu vejo, eu ouço”, diz Moro sobre manifestações

Leia mais sobre este assunto



No Twitter, Sergio Moro publicou um vídeo da manifestação deste domingo a favor da Lava Jato em Copacabana.

“Eu vejo, eu ouço”, disse o ministro.



Clique abaixo para assistir ao vídeo compartilhado por Moro:




S



Eu vejo, eu ouço.

"Apoiadores da Lava Jato realizam manifestações em diversos estados"


Apoiadores da Lava Jato realizam manifestações em diversos estados

12,7 mil pessoas estão falando sobre isso





"Todo o embasamento jurídico que p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU