MORRE MAIS UM FALSO PROFETA- Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta O Bispo Samuel Ferreira usou suas redes sociais oficiais para fazer o comunicado
Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta
O Bispo Samuel Ferreira usou suas redes sociais oficiais para fazer o comunicado
Publicado em: 14/08/18 às 14:18 por Thalita G
Bispo Samuel Ferreira (Reprodução:Instagram)
Compartilhe:
FacebookGoogle+WhatsAppTwitter
A notícia da morte de um importante membro da família Ferreira, pegou muita gente de surpresa, na manhã desta terça-feira (14), depois que o Bispo Samuel Ferreira usou suas redes sociais, para fazer o comunicado oficial.
O comunicado do bispo trouxe a notícia de que o seu tio, João Ferreira, irmão caçula do seu pai, o bispo primaz da Assembleia de Deus, Manoel Ferreira, havia falecido.
Leia o comunicado:
Nestes últimos dias toda minha família estava orando pelo meu tio João. Era o irmão mais novo do meu pai. Infelizmente sofreu um AVC muito cruel e esta madrugada aprouve a Deus que seus dias aqui terminassem. Dor, tristeza e saudades, sempre sentiremos dele. “ O SENHOR O DEU,O SENHOR TOMOU;BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR” Jó 1:21b. Obrigado a todos que nestes últimos dias tem sofrido conosco. Não diremos adeus. Diremos até breve.undefined
Nestes últimos dias toda minha família estava orando pelo meu tio João. Era o irmão mais novo do meu pai. Infelizmente sofreu um AVC muito cruel e esta madrugada aprouve a Deus que seus dias aqui terminassem. Dor, tristeza e saudades, sempre sentiremos dele. “ O SENHOR O DEU,O SENHOR TOMOU;BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR” Jó 1:21b. Obrigado a todos que nestes últimos dias tem sofrido conosco. Não diremos adeus. Diremos até breve.
Uma publicação compartilhada por Bispo Samuel Ferreira (@bisposamuelferreira) em 14 de Ago, 2018 às 2:59 PDT
Urgente! Pastor morre enquanto pregava durante culto evangélico
Um pastor evangélico morreu enquanto pregava em uma igreja na cidade de várzea paulista, no interior de São Paulo.
Trata-se de Rosinei Marques (52), que costumava contar seu testemunho nas igrejas, de como conseguiu se livrar das drogas, e ajudava a dependentes químicos com sua história.
Enquanto vivia no mundo de crimes, Rosinei adquiriu o apelido de “macoinha”, e se apresentava como o “o ex-macoinha” nas igrejas.
Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi infarto fulminate.
O caso aconteceu na última sexta-feria (10), e comoveu a comunidade evangélica na região.
O corpo do pastor foi sepultado no Cemitério da Saudade de Taboão da Serra, São Paulo.
+ Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé
Pastor Rosinei Marques
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!