Vicentinho diz que acusação de Marlon é tentativa de calúnia e comprova voto pela Lei da Ficha Limpa

Vicentinho diz que acusação de Marlon é tentativa de calúnia e comprova voto pela Lei da Ficha Limpa

Republicano garante que também pratica a Lei da Ficha Limpa

 0
5 (100%) 1 voto
Em nota à imprensa, nesta sexta-feira 1º de junho,  o candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR) rebateu a acusação feita pelo seu adversário Marlon Reis (Rede) de que não teria votado a favor da Lei da Ficha Limpa, durante o debate da TV Anhanguera. Documento da Câmara dos Deputados, apresentado pelo candidato, mostra o resultado da votação dos parlamentares do PR e seu voto favorável a aprovação do dispositivo.
“Esta é mais uma tentativa dos adversários em caluniar o candidato Vicentinho Alves que tem apresentado um considerável crescimento durante este pleito”, afirmou a assessoria na nota.
Vicentinho reafirmou que como deputado federal, participou das sessões da Câmara Federal e votou a favor da aprovação da  Lei Complementar 135/2010, Lei da Ficha Limpa, em sete votações realizadas em plenário. Ele também garantiu que pratica a lei, citando as certidões negativas da Justiça Federal em segundo grau e do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Votei a favor e pratico a Lei da Ficha Limpa”, disse. “São 30 anos de vida pública sem nenhuma mácula. Nunca desonrei um voto recebido do povo tocantinense. Me preparei durante todo esse tempo e estou pronto para fazer um governo transparente e eficiente em favor de nosso povo, especialmente os mais humildes. Um governo para cuidar das pessoas”, ressaltou Vicentinho.
EntendaDurante o debate, nesta quinta-feira, 31, Márlon Reis acusou Vicentinho e seu coordenador de campanha, o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), de estarem em plenário na Câmara, mas não terem votado em favor da Lei da Ficha Limpa, conforme o site Congresso em Foco.
Márlon ainda acusou Vicentinho de ter dois inelegíveis apoiando a candidatura dele, o ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e o ex-deputado Marcelo Lelis (PV). “É um contrassenso”, afirmou o candidato da Rede. Na ocasião, o republicano garantiu não ser verdade a informação do Congresso em Foco. “Eu estava lá, votei e sou favorável à Lei da Ficha Limpa”, assegurou.
Confira a íntegra da nota de Vicentinho Alves:
“O candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR) como deputado federal, participou das sessões da Câmara dos Deputados e votou a favor da aprovação da  Lei Complementar 135/2010, Lei da Ficha Limpa, em sete votações realizadas em plenário.
Por meio desta nota esclarecemos as acusações feitas pelo candidato Marlon Reis durante o debate da TV Anhanguera, realizado nesta quinta-feira, 31.
Em anexo seguem os resultados da votação fornecidos pela Câmara dos Deputados.
Esta é mais uma tentativa dos adversários em caluniar o candidato Vicentinho Alves que tem apresentado um considerável crescimento durante este pleito.
Palmas, 01 de junho de 2018
Assessoria de Comunicação do Senador Vicentinho Alves”

Certidão de Nada Consta de Vicentinho do Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Certidão de Nada Consta de Vicentinho do Supremo Tribunal Federal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação