Kim Jong-un passeia por Singapura antes de cúpula com Trump; ministro posta selfie com o líder Encontro do líder norte-coreano com Trump vai ocorrer nesta terça-feira.
Kim Jong-un passeia por Singapura antes de cúpula com Trump; ministro posta selfie com o líder
Encontro do líder norte-coreano com Trump vai ocorrer nesta terça-feira.
Por G1
11/06/2018 11h49 Atualizado há 3 horas
Kim Jong-un sai de hotel em Singapura para fazer passeio horas antes de aguardado encontro com Donald Trump (Foto: Chris Chamerlan via Reuters)
Kim Jong-Un é visto em passeio por hotel em Singapura
O líder norte-coreano Kim Jong-un fez um passeio na noite desta segunda-feira (11) pela orla de Singapura, horas antes do aguardado encontro com o presidente americano, Donald Trump. Kim, que raramente se aventura fora de seu país, saiu de seu hotel sorridente e visitou pontos turísticos da cidade-Estado.
Durante o passeio, posou para uma selfie com o ministro de Relações Exteriores de Singapura, Vivian Balakrishnan, que postou a imagem no Twitter. Essa é a primeira imagem pública desse tipo do líder norte-coreano.
Ministro de Singapura posta selfie com Kim Jong-un antes de cúpula (Foto: Reprodução/Twitter)
Trump e Kim Jong-un se encontram nesta segunda (11) em Singapura
A primeira parada de Kim foi um parque à beira-mar com instalações futurísticas, o Gardens by the Bay, que ostenta a maior estufa de vidro e a maior cachoeira interna do mundo.
Encontro histórico
Pela primeira vez na história, líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte se encontram pessoalmente para tentar chegar a um consenso sobre o desmonte do programa nuclear e balístico da fechada ditadura comunista, em troca de alívio econômico para o país hoje afetado por duras sanções.
O esperado e histórico encontro de Donald Trump e Kim Jong-un será realizado nesta segunda-feira (11), às 22h pelo horário de Brasília -- terça-feira, 12 de junho, às 9h em Singapura. Os líderes já estão no país.
Discussões com Coreia do Norte estão avançando mais rápido que o esperado, diz EUA
O local escolhido foi o luxuoso hotel Capella, na ilha de Sentosa, que é famosa por suas praias turísticas e seus campos de golfe espetaculares. Singapura designou partes de sua região central como uma "zona especial", onde os procedimentos de segurança estão mais rigorosos. O espaço aéreo sobre a rica cidade-Estado está temporariamente restrito durante partes dos dias 11, 12 e 13 de junho.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!