Homem é preso suspeito de divulgar informação sobre blitz em aplicativo de celular Prisão foi realizada na casa do suspeito suspeito em Tocantinópolis. Ele confessou que enviou áudios do celular do filho.
Homem é preso suspeito de divulgar informação sobre blitz em aplicativo de celular
Prisão foi realizada na casa do suspeito suspeito em Tocantinópolis. Ele confessou que enviou áudios do celular do filho.
Por G1 Tocantins
03/06/2018 13h31 Atualizado há menos de 1 minuto
Homem foi preso suspeito de divulgar informação sobre blitz (Foto: Divulgação)
Frankin Gomes de Oliveira, de 39 anos, foi preso em Tocantinópolis, suspeito de enviar mensagens através de um aplicativo de celular, informando locais de realização de blitz. A prisão foi realizada na noite deste sábado (3).
A Polícia Militar informou que recebeu a informação e passou a monitorar alguns grupos de rede sociais. O homem foi localizado em casa e confessou que postou áudios no Whatsapp, usando o celular do filho. Nos áudios ele informava os locais onde havia bloqueios da PM. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis.
Segundo a PM, divulgar blitzes é crime, que atenta contra a segurança de serviço de utilidade pública. A pena varia de um a cinco anos de prisão, além de multa.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!