Avião com militares do Exército que farão segurança da eleição chega a Palmas Primeiro voo trouxe 65 soldados de Brasília para a capital, eles serão distribuídos em aldeias de cinco cidades. Aeronave vai retornar ao Distrito Federal para buscar mais militares.
Avião com militares do Exército que farão segurança da eleição chega a Palmas
Primeiro voo trouxe 65 soldados de Brasília para a capital, eles serão distribuídos em aldeias de cinco cidades. Aeronave vai retornar ao Distrito Federal para buscar mais militares.
02/06/2018 15h45 Atualizado há 5 horas
Avião com militares do Exército chegou a Palmas (Foto: Willian Rafael/TV Anhanguera)
O avião trazendo os militares do Exército que farão a segurança da Eleição Suplementar nas aldeias indígenas do Tocantins chegou a Palmas na tarde deste sábado (2). A aeronave C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira pousou no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues às 15h10 com cerca de 65 soldados que serão enviados para a zona rural de cinco cidades no estado. Outros 65 soldados devem chegar por volta das 19h.
Os militares que vão atuar no estado vieram do Comando Militar do Planalto e do Batalhão da Polícia do Exército de Brasília, e de da 3ª Brigada de Infantaria Motoriza, localizada em Cristalina, no interior de Goiás. O avião que trouxe o grupo deve voltar à Base Aérea do Aeroporto Juscelino Kubitschek, na capital federal, para buscar mais soldados.
Os militares devem permanecer nas cidades onde vão atuar até a segunda-feira (4). Segundo o comando do Exército no Tocantins, as eleições costumam ser tranquilas nas localidades onde os soldados vão estar e não há expectativa de alterações.
As Forças Armadas estarão presentes nas cidades de Miracema do Tocantins, Tocantínia, Pedro Afonso, Formoso do Araguaia e Goiatins. O estado tem 4.275 eleitores indígenas aptos a votar.
Caso o Tribunal Regional Eleitoral solicite, eles também poderão atuar em outras cidades. A Polícia Militar informou que haverá também 1,8 mil PMs nas ruas durante a votação.
Os eleitores devem comparecer às urnas neste domingo (3) entre 8h e 17h para escolher um governador para o mandato tampão, até o dia 31 de dezembro.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!