assalto a bancodestaquesPolícia Polícia intercepta assalto em Campos Belos. Bandidos mortos





assalto a bancodestaquesPolícia

Polícia intercepta assalto em Campos Belos. Bandidos mortos

carlos furtado 12:26

Policiais frustram o que poderia ser um dos maiores assaltos a banco na cidade de Campos Belos/GO.


Carlos Furtado/Da Redação

Uma operação da Polícia Militar de Goiá juntamente com policiais civis e militares do Tocantins conseguiu interceptar um assalto a banco em Campos Belos, norte de Goias.

A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 7, quando 08 homens fortemente armados se preparavam para assaltar. Interceptados pelos policiais ouve troca de tiros.

De acordo com o major Carvalho, Comandante da PM em Campos Belos, os bandidos chegaram a sequestrar o gerente do Banco do Brasil e a família, que já foram libertados sem ferimentos, e disseram que dois bandidos forma mortos nessa ação. Seis bandidos ainda estão foragidos.


Ousados, antes da ação, os bandidos, a bordo de uma caminhonete S-10 verde, chegaram a atirar contra uma viatura do COD (Comando de Operações de Divisa), uma tropa especial da PM. Há muitas viaturas da polícia nas ruas da cidade, parte do comércio fechou e há até um helicóptero da polícia civil dando apoio às operações da PM.



Segundo a Polícia Militar de Campos vários policiais estão estão em perseguição a 6 bandidos fortemente armados, dentro do mato, entre Monte Alegre e Campos Belos. "Os bandidos tão espalhados por ai. Um de camisa vermelha e calça jeans escura e outro de xadrez e calça jeans clara, fortemente armados com fuzil", informou um policial militar.

A ação que frustrou o assalto só foi possível porque a polícia estava monitorando a quadrilha de assaltantes e assim, conseguiu agir antes que concretizasse o assalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação