VÍDEO – caminhoneiro expulsa repórteres: “vocês são de uma TV vagabunda chamada Globo”

VÍDEO – caminhoneiro expulsa repórteres: “vocês são de uma TV vagabunda chamada Globo”

 
Caminhoneiro estava fazendo manifestação contra aumento de preços de combustível. Chamou de “vagabundo” também o governo Temer e completou a Globo de “TV lixo”. “Não adianta a gente reclamar, porque vocês vão editar”, disse.

Comentários