TRE define dias, horários e tempo da propaganda para eleição suplementar Propagandas na rádio e televisão serão veiculadas na segunda, quarta e sexta-feira. Até o momento sete chapas estão na disputa para governo, mas candidaturas ainda serão julgadas.


TRE define dias, horários e tempo da propaganda para eleição suplementar

Propagandas na rádio e televisão serão veiculadas na segunda, quarta e sexta-feira. Até o momento sete chapas estão na disputa para governo, mas candidaturas ainda serão julgadas.




Por G1 Tocantins

03/05/2018 10h40 Atualizado há menos de 1 minuto




Sorteio ocorreu no Tribunal Regional Eleitoral (Foto: Divulgação/TRE-TO)



O Tribunal Regional Eleitoral (TER) definiu na manhã desta quinta-feira (3) os dias, horários e tempo da propaganda eleitoral obrigatória para a Eleição Suplementar de 2018. Até o momento sete chapas estão na disputa, porém, há pedidos de impugnação contra cinco candidatos a governador e dois vices, além de duas coligações. A eleição está marcada para 3 de junho.


Confira o calendário da eleição suplementar.


Conforme o TRE, a propaganda eleitoral gratuita começará no dia 18 de maio e segue até 1º de junho, quando também termina o prazo para realização de debates em emissoras de rádio e televisão.


As propagandas serão veiculadas na segunda, quarta e sexta-feira. Na televisão, os programas serão exibidos das 12h15 às 12h25 e das 19h20 às 19h30. No rádio, a transmissão será de 12h15 a 12h25 e de 19h15 a 19h25.


Os tempos de cada coligação ainda não foram publicados pelo TRE. A reportagem será atualizada assim que a informação for disponibilizada.


Além dos horários da propaganda obrigatória, as coligações também terão inserções durante a programação das emissoras durante toda a semana a partir do dia 17 de maio.


A eleição suplementar deve custar R$ 15 milhões.


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação