Todos solidários; ninguém responsável
Todos solidários; ninguém responsável
Caiu um prédio em São Paulo. Morreu pelo menos uma pessoa. O prédio era da União. As pessoas denunciam que pagavam aluguel para viver numa invasão. Houve uma reintegração de posse, seguida de uma reocupação. Chegou-se a abrir um inquérito para apurar as condições de segurança do prédio.
Depois do desabamento, todos se dizem “solidários”, mas ninguém assume a responsabilidade. O prefeito, o ex-prefeito, o governador, o presidente, os líderes de movimentos de sem-teto. Todos irmanados na solidariedade. / V.M.
Comentar
0
01.05.2018 | 19h04
Greca quer Lula longe
Geralmente bem-humorado, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, está bravo com a indefinição sobre onde Lula ficará preso. Ele já pediu a transferência do ex-presidente e agora recorreu as redes sociais: “Registro minha indignação pelo confinamento de um condenado com o poder de mobilização do ex-presidente Lula,num prédio administrativo”, escreveu.
“Minha revolta é de um Prefeito urbanista, desta Cidade com zoneamento urbano violentado pela decisão judicial. Curitiba não faz parte da Federação?Se tem Direito Urbano vigente, ele não vale para a Justiça Federal? Já se passaram mais de 20 dias. Até quando?”
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!