Suspeitos de assalto batem carro em muro durante perseguição e são presos Dentro do veículo, foi encontrada uma arma gravada com o brasão da PM de Goiás. Dupla foi perseguida por cerca de 10 km e ainda tentou fugir a pé após o acidente.
Suspeitos de assalto batem carro em muro durante perseguição e são presos
Dentro do veículo, foi encontrada uma arma gravada com o brasão da PM de Goiás. Dupla foi perseguida por cerca de 10 km e ainda tentou fugir a pé após o acidente.
Por G1 Tocantins
12/05/2018 15h53 Atualizado há 4 horas
Perseguição terminou após suspeitos baterem em muro (Foto: Divulgação)
Dois suspeitos de assaltos em Gurupi foram presos na madrugada deste sábado (12) após sofrer um acidente durante uma perseguição. Eles bateram o carro em um muro no setor Alto dos Buritis. A Polícia Militar informou que conseguiu capturar Iure Silva Aquino, de 21 anos e Ricardo Tavares de Souza, também de 21 anos.
Aquino ainda tentou fugir a pé após a batida, mas foi capturado a cerca de 200 metros do local do acidente. Os moradores da casa atingida pelo carro não ficaram feridos.
A dupla foi perseguida por cerca de 10 km, a fuga após a polícia ser chamada por uma vítima que teve o celular roubado no setor Santa Cruz.
Dentro do carro foi encontrada uma arma gravada com o brasão da PM de Goiás. O carro tinha placas adulteradas e também é roubado.
Os dois homens foram levados para a central de flagrantes e presos. Eles vão responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Arma com o brasão da PM de Goiás foi encontrada no veículo (Foto: Divulgação)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!