PROPOSTAS DOS CANDIDATOS SUPLEMENTARES TOCANTINS 2018
A partir da esq., os candidatos Carlesse, Kátia, Amastha, Vicentinho, Márlon, Marcos e Mário Lúcio (Foto: Montagem Luis Gomes/CT)
Política
Amastha: fim de filas para cirurgias; Kátia fala a mulheres e Vicentinho junta situação e oposição
Por Redação última atualização 2 maio, 2018 às 2:34
Carlos Amastha faz caminhada pelas ruas de Figueirópolis e cumprimenta moradores (Foto: Divulgação)
Fim das filas por cirurgias eletivas
Candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança” nesta eleição suplementar, Carlos Amastha (PSB) cumpriu agenda de campanha em Figueirópolis nesta terça-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalho. O pessebista visitou moradores e comerciantes do município, para quem prometeu desenvolver ações voltadas ao fomento do comércio e do setor rural, bem como o fim das filas por cirurgias eletivas em seis meses, caso seja eleito. Fátima, Cariri, Crixás e Santa Rita também foram visitadas. Ainda houve um encontro na segunda-feira, 30, com Ronison Parente (Progressistas), liderança de Formoso do Araguaia.Kátia Abreu discute políticas públicas com grupo de mulheres em Palmas (Foto: Divulgação)
Kátia Abreu se reúne com mulheres
A senadora Kátia Abreu (PDT) participou de reunião na segunda-feira, 30, com mais de 300 mulheres para conversar sobre necessidades da população e apresentar propostas. O evento aconteceu em Palmas, na residência do candidato a vice-governador da coligação “Reconstruindo o Tocantins”, Marco Antônio Costa. Na ocasião, a parlamentar pedetista defendeu ter estudado os problemas pelos quais o Estado passa antes de se colocar como opção ao Palácio Araguaia. “Tenho a noção exata da minha responsabilidade e com muita tranquilidade esperei a hora de colocar meu nome à disposição. Sinto-me preparada para governar o Tocantins”, garantiu.
Após reunião, agenda do PRTB seguirá com a gravação de programas e visitas pela Capital (Foto: Divulgação)
“Tocantins livre”
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) promoveu encontro na tarde de terça-feira, 1º, para discutir ações estratégias para a disputa pelo Palácio Araguaia. A sigla tem o empresário Marcos Souza como candidato a governador. Na ocasião, os coordenadores de campanha e comunicação expuseram aos presentes a estrutura que estará disponível a todos os apoiadores. A reunião definiu que o tema “Tocantins Livre” será o norteador das discussões do projeto. “O objetivo é mostrar ao povo tocantinense a necessidade de nos livrarmos daqueles que se apossaram da máquina pública e apontar as soluções que temos para fazer uma gestão eficiente e de resultados” comentou Marcos Souza.Vicentinho Alves [de verde] com lideranças políticas de Ananás, no Bico (Foto: Divulgação)
Vicentinho no Bico do Papagaio
O senador Vicentinho Alves (PR) cumpriu agenda na terça-feira, 1º, em Ananás. Segundo a assessoria, o parlamentar conseguiu reunir no município a situação, representada pelo prefeito Valber Saraiva (PSDC) e os emedebistas – e a oposição local – que são do próprio Partido da República. O candidato da coligação “A Vez dos Tocantinenses” também passou por Xambioá, Riachinho e Piraquê, concluindo a programação do grupo no Bico do Papagaio.
Cinco vereadores com Carlesse em Pedro Afonso
Cinco vereadores de Pedro Afonso decidiram apoiar o candidato a governador Mauro Carlesse (PHS), da coligação Governo de Atitude. Agnaldo Lima, Gordo (Democratas), Lili Pereira (PSC), Pedro Belarmino (PTB), Joilson Oliveira, o Boca Preta (PEN) e Sipriano Pereira (PSL), presidente da Câmara de Pedro Afonso, se reuniram com Carlesse, com o candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) e com o deputado federal César Halum (PRB) e fizeram o compromisso de engajamento na campanha da coligação Governo de Atitude.
Também fecharam apoio a Carlesse o suplente de vereador Perterson Lima (PRB) e o ex-vice-prefeito de Pedro Afonso, Dionelson (PHS). Candidato pelo Psol, Mário Lúcio Avelar é crítico da Reforma Trabalhista (Foto: Divulgação)
Ato em homenagem aos trabalhadores
Na terça-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalho, o candidato do Psol, Mário Lúcio Avelar, participou de ato na Feira da 304 Sul, em Palmas, ao lado outros de partidos de esquerda e movimentos sociais. “É um momento de reflexão e de reafirmação da luta dos trabalhadores brasileiros pelo emprego e pela melhoria das relações de trabalho”, disse. O procurador da República licenciado fez questão de criticar as mudanças da Reforma Trabalhista e garantiu que seu plano de governo abrange a ampliação de políticas de geração de emprego e renda.Márlon Reis cumpriu agenda pelo norte do Tocantins (Foto: Divulgação)
Márlon Reis visita Araguaína e Wanderlândia
Candidato do Rede Sustentabilidade, Márlon Reis visitou Araguaína no final de semana, reunindo-se com moradores do setor Araguanã e Bielândia. Na terça-feira, 1º, o advogado cumpriu agenda em Wanderlândia. “Nós vamos mudar o Tocantins, porque queremos construir um Estado onde a honestidade seja o principal valor de um governante. Que o compromisso com a população esteja em primeiro lugar e que o governo trabalhe sendo o grande colaborador para o fortalecimento da economia e da melhoria de vida da população”, defendeu o postulante ao Palácio Araguaia.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!