Menina relata estupro após palestra sobre violência sexual e padrasto é preso
Menina relata estupro após palestra sobre violência sexual e padrasto é preso
Suspeito foi preso em Pedro Afonso. Profissionais fizeram perguntas para à adolescente após palestras em escola, descobriram os abusos e fizeram a denúncia.
Por G1 Tocantins
25/05/2018 20h40 Atualizado há 2 horas
Caso foi em Pedro Afonso, no interior do Tocantins (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um operador de máquinas, 36 anos, foi preso nessa sexta-feira (25) em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil ele é suspeito estuprar enteada de 12 anos. As informações são da Polícia Civil.
A informação sobre o crime chegou à polícia na última segunda-feira (21) por meio de uma equipe de profissionais, que realizou uma palestra sobre violência sexual na escola onde a garota estuda. Após notarem a mudança no comportamento dela, eles a chamaram para conversar. A garota falou que sofria violência sexual dentro de casa. Ela disse que foi abusada várias vezes.
O caso começou a ser investigado e o homem passou a ser monitorado pelos policiais. Ele foi encontrado e preso nessa sexta-feira quando estava na casa de parentes.
O suspeito foi levado para o presídio de Guaraí, onde deve cumprir pena por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi informado do caso. A adolescente fez exames médicos e a família aguarda os resultados.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!