Em Lajeado, Carlesse recebe apoio de ex-prefeita e 2 vereadores
Em Lajeado, Carlesse recebe apoio de ex-prefeita e 2 vereadores
Mauro Carlesse [de rosa] com líderes de Lajeado em agenda pelo município (Foto: Divulgação)
Política
Em Lajeado, Carlesse recebe apoio de ex-prefeita e 2 vereadores
Por Redação última atualização 9 maio, 2018 às 11:56
0
O governador interino Mauro Carlesse (PHS) cumpriu agenda como candidato da eleição suplementar nesta terça-feira, 8, em Lajeado. Na ocasião, a campanha da coligação “Governo de Atitude” recebeu apoio de uma comitiva de líderes políticos, como da ex-prefeita Márcia Carvalho (PSD) e dos vereadores André Portilho (PRP) e Walber Pajeú (PSDC). O suporte dos políticos lajeadenses foi resultado de articulação do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM).
Presidente do Democratas em Lajeado, Tião da Draga também manifestou apoio à candidatura de Mauro Carlesse, assim como os ex-vereadores Antônio Carlos (PTB) e José Tite (PRP), e do líder Tomaz Aquino, que não pôde estar presente, mas confirmou por telefone. O candidato agradeceu a confiança e garantiu estar adotando as medidas para resolver os problemas do Estado.
“Apesar das dificuldades, das dívidas encontradas, estamos trabalhando muito para combater essa crise, reduzindo despesas, realizando ações de emergência nas áreas mais importantes para a população”, declarou o governador interno.
LEIA MAIS
— Confira tudo o que foi publicado no CT sobre a eleição suplementar— BOM DIA – Palácio Araguaia na eleição hoje e ontem
André Portilho falou na ocasião em nome de todos e afirmou que o grupo decidiu apoiar o projeto de Carlesse por “acreditarem na gestão” e pela defesa da “forma municipalista” de administrar. “O Tocantins precisa de segurança administrativa. Trocar um governador agora, às vésperas da eleição de outubro e para um mandato que vai apenas até dezembro, é ruim para o Estado. Manter Carlesse é bom politicamente e administrativamente, pois isso traz segurança para investimentos e será bom para a economia do Tocantins”, defendeu.Mauro Carlesse em reunião com policiais militares (Foto: Divulgação)
Concurso da Polícia Militar
Carlesse também conversou com representantes da Polícia Militar na terça-feira, 8, durante visita ao Comando Geral da corporação. O candidato também esteve no Corpo de Bombeiros. No discurso a garantia de que a segurança pública “é prioridade” para a coligação “Governo de Atitude”.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!