Aluno Que Levou Tiro Na Cabeça Durante Atentado Diz Que “Sobreviveu Pela Graça De Deus”
Aluno Que Levou Tiro Na Cabeça Durante Atentado Diz Que “Sobreviveu Pela Graça De Deus”
Aluno que levou tiro na cabeça durante atentado diz que “sobreviveu pela graça de Deus”
24 de Maio de 2018
Na última semana Rome Shubert, 16 anos, estava na escola quando Dimitros Pagourtzis abriu fogo e matou dez pessoas e deixou outras feridas, em Santa Fé, Texas (EUA). Agora, refeito do susto, o jovem acredita que Deus livrou sua vida de um fim precoce.
Os médicos disseram a Rome que ele era prova de um “cenário perfeito” depois que uma bala atravessou a parte de trás de sua cabeça sem causar danos ao cérebro. Milagrosamente, o estudante de Ensino Médio de Santa Fé saiu do hospital apenas com curativos.
Em entrevistas à imprensa, Rome afirmou que, inicialmente, ele nem percebeu que havia sido baleado. Durante a confusão, ouviu um forte estrondo e se jogou para baixo de uma mesa com a intenção de se esconder e aguardar uma oportunidade de correr. Foi nesse momento que um amigo o avisou que ele estava ferido.
“Eu estava apenas com medo pela minha vida, e minha adrenalina era tão alta que eu não tinha ideia de que fui baleado”, disse o jovem, de acordo com informações do portal The Christian Post. “Eu estava sentado fazendo meu trabalho, e ele entrou, jogou algo nas mesas atrás de mim”, relembrou, referindo-se a Dimitros, o atirador.
“Então, [ouvi] três estalos altos e pulei debaixo da minha mesa [….] Acho que ele correu para fora no corredor, e eu saí pela porta dos fundos, e quando eu estava correndo, percebi tinha levado um tiro na parte de trás da minha cabeça”, contou.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!