A PÉSSIMA SAÚDE DO AMASTHA-Moradores reclamam da falta de vacina contra H1N1 em posto de saúde da capital Problema foi registrado na Arno 71 (antiga 603 Norte) desde a semana passada, segundo moradores. Unidade também atende a comunidade Água Fria, o setor Santo Amaro e Lago Norte.
Moradores reclamam da falta de vacina contra H1N1 em posto de saúde da capital
Problema foi registrado na Arno 71 (antiga 603 Norte) desde a semana passada, segundo moradores. Unidade também atende a comunidade Água Fria, o setor Santo Amaro e Lago Norte.
Por TV Anhanguera
02/05/2018 15h19 Atualizado há menos de 1 minuto
Vacina contra gripe continua em falta na Arno 71 (antiga 603 Norte)
O posto de saúde da Arno 71 (antiga 603 Norte) está sem a vacina contra o H1N1 desde a semana passada. Além desta quadra, a unidade de saúde atende a comunidade Água Fria, o setor Santo Amaro e Lago Norte. Os moradores da região precisam procurar outros postos para conseguir a vacinação.
A moradora Maria Duarte faz parte do grupo prioritário. "Eu vim na segunda-feira e ainda não tinha chegado a vacina. Daí eu fui em outra unidade próxima e me vacinei em outro posto. Me disseram que quando chegasse, avisavam.
Segundo a enfermeira a Central de Vacinas da Semus, Juliana Araújo, houve problemas estruturais na unidade. "Nós tivemos alguns problemas, inclusive com instalação elétrica. Houve a queima de alguns equipamentos. Então nós precisamos realizar adequações e no mais tardar amanhã [quinta-feira] o posto receberá tanto a vacina da campanha quanto as de rotina."
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Problemas estruturais deixaram o posto de saúde sem a vacina contra H1N1 (Foto: Prefeitura de Rio Claro/Divulgação)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!