TSE derruba Marcelo Miranda
TSE derruba Marcelo Miranda
Em sessão na noite desta terça-feira, 17, o TSE negou recurso da defesa do governador do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB). O tribunal rejeitou os embargos de declaração dos advogados do político.
Com isso, a liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF, que mantinha Miranda no cargo, será derrubada assim que for publicado o acórdão. Ele e sua vice, Cláudia Lélis (PV), foram cassados pelo TSE no dia 22 de março por uso de caixa 2 na campanha de 2014. Ainda há recurso possível no Supremo.
MAIS CONTEÚDO SOBRE: MARCELO MIRANDATSE
Comentar
0
18.04.2018 | 18h35
Falta explicar a carabina de Cláudio
Réu por corrupção passiva pelo STF, o primo de Aécio Neves (PSDB-MG), Frederico Pacheco de Medeiros, tem audiência marcada no dia 22 de maio na 12.ª Vara Criminal de Belo Horizonte para responder a processo por porte ilegal de arma de fogo.
Em maio do ano passado, a Polícia Federal apreendeu uma carabina .38 na fazenda de sua propriedade em Cláudio (MG) com registro vencido em nome de Valdir Ovidio de Paula. Aécio é acusado de pedir R$ 2 milhões a Joesley Batista. Os valores teriam sido repassados a Frederico.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!