Trânsito fica interrompido na BR-153 após caminhão derramar soja e deixar pista oleosa


Trânsito fica interrompido na BR-153 após caminhão derramar soja e deixar pista oleosa

Carretas colidiram durante tentativa de ultrapassagem, próximo de Paraíso do Tocantins; não houve feridos. Congestionamento chegou a 12 quilômetros, mas trânsito já foi liberado.




Por G1 Tocantins

14/04/2018 16h51 Atualizado há 14 horas




Bombeiros trabalharam durante todo o dia para liberar pista (Foto: Bombeiros/Divulgação)



Uma batida entre dois caminhões atrapalhou o trânsito na BR-153 durante a maior parte deste sábado (14) em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O acidente aconteceu por volta das 9h próximo da ponte sobre rio do Ouro e não houve feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos derramou a carga de soja na pista, que ficou oleosa devido ao esmagamento dos grãos.


Durante o dia houve um congestionamento de aproximadamente 12 km, segundo o Corpo de Bombeiros, mas o trânsito foi liberado no final da tarde.



Cerca de 12 quilômetros de congestionamento se formaram (Foto: Bombeiros/Divulgação)


Testemunhas disseram aos bombeiros que o acidente aconteceu após uma carreta tentar fazer uma ultrapassagem e bater na carroceria do bitrem, que estava carregado de soja.


O trabalho de limpeza demorou porque o motorista continuou trafegando por aproximadamente 800 metros. Com isso, os demais veículos passaram por cima dos grãos e a pista ficou intransitável devido a oleosidade.


Os bombeiros tiveram que fazer a raspagem da pista e limpeza com água pressurizada e vassouras. Os militares também tiveram apoio de equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e de fazendeiros da região.


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.



Carga derramou após batida entre carretas (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação