SE SEGURA AMASTHA A POLICIA FEDERAL TÁ NA ÁREA!
PF deflagra operação no TO, PA, AP e SC e cumpre mandados de prisão em Palmas e Porto
Os policiais federais cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão em endereços nos estados do Pará, do Amapá, do Tocantins e de Santa Catarina
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 11, a Operação Colinas de Rocha, que tem por objetivo finalizar investigação envolvendo grupo empresarial criminoso presente em quatro estados, entre eles o Tocantins. A assessoria da PF no Estado do Pará informou ao T1 Notícias que 4 mandados de prisão preventiva e 4 de busca e apreensão foram expedidos para serem cumpridos em Palmas e Porto Nacional. Ainda segundo a PF, no Tocantins, apenas uma pessoa ainda não foi localizada.
Os policiais federais cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão em endereços nos estados do Pará, do Amapá, de Tocantins e de Santa Catarina.
De acordo com a PF, no decorrer da investigação identificou-se a existência de indícios de corrupção passiva e lavagem de dinheiro praticado pelos investigados. O grupo agia irregularmente no mercado financeiro, "captando recursos de institutos de Previdência de servidores municipais para aplicação no Sistema Financeiro Nacional".
O Fundo de Previdência de Oeiras do Pará foi um dos alvos do grupo criminoso. As investigações constataram desvios de mais de R$ 14 milhões. A quantia equivale a mais da metade dos recursos do instituto de previdência do município.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!