Se O STF Julgasse O Caso De Assassinato De Odete Roitman, Vale Tudo Estaria No Ar Até Hoje
Se O STF Julgasse O Caso De Assassinato De Odete Roitman, Vale Tudo Estaria No Ar Até Hoje
Da Redação
04/04/2018
A LENTIDÃO DO STF….
Quando a coisa corre em primeira instância, as investigações e os processos avançam. Exemplo disso é um dos processos contra Eduardo Cunha. Em março de 2017, o juiz Sérgio Moro condenou o ex-deputado a 15 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Em outubro, o Tribunal Regional Federal (TRF) da 4.ª Região julgou os recursos relativos a esse processo, alterando a pena do réu para 14 anos e 6 meses de prisão. Ou seja, já houve sentença e decisão de segunda instância. Se o caso estivesse no STF, como estaria?
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) quase 19 anos para dar a condenação do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) cuja a sentença foi de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado e à perda do mandato na Câmara. Ele foi acusado de lavagem de dinheiro devido a movimentações bancárias de US$ 15 milhões entre 1998 e 2006 em contas na ilha de Jersey, paraíso fiscal localizado no Canal da Mancha. Hoje cumpre prisão domiciliar por doença grave graças a Liminar.
Neste ritmo se o STF fosse julgar o assassinato de Odete Roitman, da Tele novela ‘ Vale tudo’ exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h, Pela TV Globo estaria no Ar até hoje …..
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!