Se O STF Julgasse O Caso De Assassinato De Odete Roitman, Vale Tudo Estaria No Ar Até Hoje


Se O STF Julgasse O Caso De Assassinato De Odete Roitman, Vale Tudo Estaria No Ar Até Hoje
Da Redação
04/04/2018



A LENTIDÃO DO STF….

Quando a coisa corre em primeira instância, as investigações e os processos avançam. Exemplo disso é um dos processos contra Eduardo Cunha. Em março de 2017, o juiz Sérgio Moro condenou o ex-deputado a 15 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Em outubro, o Tribunal Regional Federal (TRF) da 4.ª Região julgou os recursos relativos a esse processo, alterando a pena do réu para 14 anos e 6 meses de prisão. Ou seja, já houve sentença e decisão de segunda instância. Se o caso estivesse no STF, como estaria?


A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) quase 19 anos para dar a condenação do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) cuja a sentença foi de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado e à perda do mandato na Câmara. Ele foi acusado de lavagem de dinheiro devido a movimentações bancárias de US$ 15 milhões entre 1998 e 2006 em contas na ilha de Jersey, paraíso fiscal localizado no Canal da Mancha. Hoje cumpre prisão domiciliar por doença grave graças a Liminar.

Neste ritmo se o STF fosse julgar o assassinato de Odete Roitman, da Tele novela ‘ Vale tudo’ exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h, Pela TV Globo estaria no Ar até hoje …..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação