SAÚDE DO TOCANTINS- Servidores são presos suspeitos de furtar ar-condicionados de hospital e instalar na própria casa
Servidores são presos suspeitos de furtar ar-condicionados de hospital e instalar na própria casa
Polícia Civil chegou até os suspeitos e recuperou seis aparelhos de ar-condicionado, duas impressoras e dois pneus. Prisão ocorreu em Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins.
Por TV Anhanguera
20/04/2018 12h52 Atualizado há 3 horas
Equipamentos e objetos foram recuperados pela polícia (Foto: Jairo Santos/TV Anhanguera)
Dois funcionários da secretaria de saúde de Formoso do Araguaia, na região sul do estado, foram presos suspeitos de furtar equipamentos e objetos do único hospital da cidade. Após investigações, a Polícia Civil chegou até Cairo Vieira da Suilva, de 34 anos, e Florisvaldo da Silva Ribeiro, de 49 anos. Dois aparelhos de ar-condicionado furtados foram encontrados instalados na casa dos suspeitos.
Os dois foram ouvidos e liberados para responder ao processo em liberdade porque não foram presos em flagrante. O G1 não conseguiu contato com os suspeitos.
O diretor do Hospital Municipal Hermínio de Azevedo contou à Polícia Civil que na semana passada sentiu falta de seis aparelhos de ar-condicionado e duas impressoras. Depois, percebeu que dois pneus reserva da ambulância também tinham sumido.
Hospital foi furtado por funcionários (Foto: Jairo Santos/TV Anhanguera)
A polícia recuperou todos os objetos furtados do hospital. Dois aparelhos estavam com os próprios funcionários e os outros foram vendidos abaixo do valor de mercado, assim como as impressoras. Quem comprou os equipamentos vai responder por receptação de produtos roubados.
Os dois funcionários vão responder por furto qualificado e peculato. A Secretaria Municipal de Saúde de Formoso do Araguaia informou ainda que os dois servidores foram exonerados nesta quinta-feira (20).
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!