Sargento da PM é baleado e morre após ser abordado pela Polícia Civil em bar O delegado de homicídios teria chegado ao bar e pedido para o PM abaixar o som e entregar a arma. Houve uma confusão e o sargento foi atingido por três tiros.
Sargento da PM é baleado e morre após ser abordado pela Polícia Civil em bar
O delegado de homicídios teria chegado ao bar e pedido para o PM abaixar o som e entregar a arma. Houve uma confusão e o sargento foi atingido por três tiros.
Por G1 Tocantins
27/04/2018 11h20 Atualizado há menos de 1 minuto
Sargento José Maria Rodrigues morreu após ser baleado em um bar (Foto: Arquivo Pessoal)
O sargento da Polícia Militar José Maria Rodrigues de Almeida morreu na manhã desta sexta-feira (27). Ele estava internado em estado grave no Hospita Geral de Palmas, após ter sido atingido por três tiros, durante uma confunsão envolvendo um delegado e policiais civis. O caso aconteceu em um bar localizado em Taquaralto, região sul da capital, por volta da meia noite.
De acordo com o irmão do sargento, o policial passou por cirurgia para remover as balas que atingiram o braço, o joelho e o abdomên, mas não resistiu aos ferimentos. A morte também foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
Segundo a família, o sargento estava no bar com o som do carro ligado quando o delegado Cassiano Oyama, da Delegacia de Homicídios, chegou ao local com outros três agentes e pediram que sargento entreguasse a arma. Quando Almeida pegou o revólver, os policias teriam atirado.
A Secretaria de Segurança Pública foi procurada, mas até a publicação da reportagem não havia se posicionado sobre o caso. O G1 tentou contato com delgado Cassiano Oyama, mas as ligações não foram atendidas.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!