PROFESSOR ESTUPRADOR-Justiça decreta prisão preventiva de professor suspeito de estuprar ex-aluna de 13 anos
Justiça decreta prisão preventiva de professor suspeito de estuprar ex-aluna de 13 anos
Homem que também é tio da vítima já havia sido preso, e teve o flagrante analisado pelo juiz, que decidiu que ele vai esperar o julgamento detido. Ele foi encontrado com a garota em um motel.
Por G1 Tocantins
23/04/2018 15h32 Atualizado há 1 hora
Araguatins fica no norte do Tocantins (Foto: Divulgação)
O professor preso em flagrante, suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos teve a prisão preventiva decretada. O juiz analisou o flagrante e decidiu que ele vai responder o processo e aguardar o julgamento detido na Cadeia Pública de Araguatins. As informações são da Polícia Civil.
O professor foi autuado por estupro de vulnerável. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Nunes, informou que "diante da gravidade dos fatos e da comprovação de que havia uma reiteração de conduta, a prisão garante ordem pública e que a vítima não venha sofrer qualquer tipo de investidas ou interferência pelo agressor."
O Conselho Tutelar informou nessa segunda-feira (23) que a vítima foi encaminhada para realizar atendimentos de saúde física e psicológica.
Entenda
O professor foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em Araguatins, na região norte do estado. Os dois foram encontrados em um quarto de motel após denúncias anônimas. Conforme a Polícia Militar (PM), o homem é tio da vítima e também ex-professor dela.
O flagrante foi feito pela PM por vota do meio-dia da última sexta-feira (20). O homem é professor em uma escola estadual de Araguatins.
Após o flagrante, o conselho tutelar foi chamado para acompanhar o caso e o professor foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. A criança passou por exames e seria devolvida aos pais durante as investigações.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!