Nikki Haley: "Nosso objetivo não é começar a guerra e nosso objetivo não é matar pessoas" em greves na Síria de Kyle Feldscher
Nikki Haley: "Nosso objetivo não é começar a guerra e nosso objetivo não é matar pessoas" em greves na Síria
de Kyle Feldscher
| 15 de abril de 2018 11h29
Imprima este artigo
"Nosso objetivo é enviar uma mensagem muito forte para Assad e seus amigos que não vamos vê-los continuar a usar armas químicas em seu povo", disse Nikki Haley.
Mary Altaffer
Inscreva-se no Daily on Defense
ENVIAR
Conteúdo Patrocinado
Composto Que "Seca Barriga" e Tira Inchaço Vira Febre Em Palmas
Newlife Pro
Esse produto pode acabar com o Diabetes Em 3 Passos Simples?
Livre Da Diabetes
Governo Libera "Pílula Da Memória" No Brasil
Forma Press
Consegue Passar Este Teste Da Escola Primária?
Quizous
O Revelação Sem Comprimidos Para Escapar Do Zumbido
Acabar com o Zumbido
Anúncios por Revcontent
O objetivo do ataque aéreo americano na Síria era tirar o programa de armas químicas de Bashar Assad, não para começar uma guerra ou matar pessoas, disse o embaixador das Nações Unidas Nikki Haley no domingo.
Haley disse na CBS "Face The Nation" domingo a greve foi bem sucedida devido ao seu alcance limitado.
“Nosso objetivo não é começar a guerra e nosso objetivo não é matar pessoas. Nosso objetivo é enviar uma mensagem muito forte para Assad e seus amigos que não vamos vê-los continuar a usar armas químicas em seu povo ”, disse Haley.
Guia do barone ao governo: Liberdade religiosa
Assista a tela cheia para pular anúncios
Quando questionado sobre a eficácia das greves dadas às bem-sucedidas ofensivas terrestres de Assad na região recentemente, Haley disse que o único objetivo dos EUA era impedir que armas químicas fossem usadas no campo de batalha.
“Nós fomos atrás de seu enorme centro de pesquisa, que era o coração de seu programa de armas químicas. E nós fomos atrás da fábrica deles. Então, isso foi um ataque muito forte ao programa de armas químicas ”, disse ela. “Nós não estávamos procurando por guerra, essa é a última coisa que o presidente queria era a guerra. Nós não estávamos procurando matar pessoas. Isso não era algo que em nossos valores americanos nós gostaríamos de fazer ”.
Haley disse que não cabe aos EUA interferir na guerra civil do país. Assad está declarando vitória em Ghouta Oriental, o subúrbio de Damasco, onde os gases de cloro e sarin foram usados em civis na semana passada.
“Nosso trabalho nunca foi tirar Assad. Nosso trabalho nunca foi começar uma guerra. Então, o que fizemos foi continuarmos envolvidos diplomaticamente. Vamos ver isso em termos da solução política ”, disse ela.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!