Médico é preso em flagrante por suspeita de abuso sexual de paciente grávida em São Leopoldo Segundo investigação da Polícia Civil, médico responde pelo mesmo tipo de crime em outras quatro denúncias feitas na Serra



Médico é preso em flagrante por suspeita de abuso sexual de paciente grávida em São Leopoldo
Segundo investigação da Polícia Civil, médico responde pelo mesmo tipo de crime em outras quatro denúncias feitas na Serra
19/04/2018 - 11h27minAtualizada em 19/04/2018 - 12h57min




CID MARTINS







A Polícia Civil anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), a prisão de um médico suspeito de ter abusado sexualmente de uma paciente da UPA do bairro Scharlau, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ele foi detido em flagrante no início da noite passada pela Brigada Militar e depois foi autuado pela Delegacia de Pronto Atendimento do município porviolência sexual mediante fraude. O suspeito também teria sido denunciado outras quatro vezes pelo mesmo tipo de crime na Serra.

LEIA MAIS

Educador social é preso suspeito de abusar de crianças em abrigo de Porto Alegre


Funcionário da prefeitura de Porto Alegre é preso suspeito de abusar de menina em avião


Câmara aprova crime de importunação sexual e aumenta pena para estupro coletivo



O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. O delegado Rodrigo Zucco informou que, apesar de o médico ter sido detido em flagrante, seu nome ainda não foi divulgado porque ele ainda precisa ser ouvido pela equipe de investigação.


De acordo com a ocorrência registrada, uma paciente grávida de 15 semanas buscou a UPA para atendimento médico para tratar de uma dor de estômago. Ela relatou que teve de tirar toda a roupa e que teve partes íntimas tocadas pelo investigado. O médico, que foi encaminhado para a delegacia, teria negado o fato no momento da abordagem.


Zucco diz que o depoimento dele será importante para confrontar as informações e também para saber sobre outras quatro denúncias que teriam contra ele sobre o mesmo tipo de crime. Os casos foram registrados em Caxias do Sul. Em dois deles, segundo a polícia, houve indiciamento. Das quatro vítimas na Serra, duas também estavam grávidas e uma relatou que buscou atendimento devido alergia. Ela informou, segundo ocorrência, que também teve de tirar toda a roupa.


O presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremers), Fernando Matos, informou que será aberta uma sindicância para apurar a denúncia. O objetivo é avaliar todos os fatos de forma imparcial para tomar qualquer tipo de providência. Sobre possíveis procedimentos internos relativos a outros fatos, Matos destacou que as apurações são sigilosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação