Mauro Carlesse empossa mais cinco membros de sua equipe de governo; confiraComo gestora da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) assumiu Wande Mary Almeida de Oliveira Santos, a vereadora Vânia do Aureny III, como é conhecida

 1.025 visualizações

Mauro Carlesse empossa mais cinco membros de sua equipe de governo; confiraComo gestora da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) assumiu Wande Mary Almeida de Oliveira Santos, a vereadora Vânia do Aureny III, como é conhecida
06/04/2018 08:13:34 - Atualizada em 06/04/2018 08h30min Da Redação

Novos gestores tomam posse no governo interino Esequias Araújo/Governo do Tocatins

Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 5, no gabinete do Governador, no Palácio Araguaia, em Palmas, Mauro Carlesse (PHS) empossou mais cinco membros de sua equipe de governo. A solenidade foi acompanhada por deputados estaduais, vereadores e secretários de Estado.



Como gestora da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) assumiu Wande Mary Almeida de Oliveira Santos, a vereadora Vânia do Aureny III, como é conhecida; para a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Serviços Públicos (ATR), foi empossado o advogado Roberval Aires Pereira Pimenta; o coronel Reginaldo Leandro da Silva assumiu o comando do Corpo de Bombeiros Militar; e a engenheira Roberta Castro foi empossada na Presidência da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS). Também foi empossada Vanessa Alencar Pinto como presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins).



O governador destacou que os novos empossados são pessoas de confiança e capazes de realizar um trabalho brilhante em suas pastas, para dar resposta à sociedade tocantinense. “Precisamos de mudança e mudança rápida, porque é isso que o povo espera”.



Nomeações no DOE



No Diário Oficial do Estado divulgado também na noite de ontem, Carlesse ainda nomeou Colemar Natal Câmara Ferreira Nunes de Melo como presidente do Departamento Estadual de Trânsito; Bruno Barreto Cesarino como subsecretário da Casa Civil; Lenito Coelho Abreu como vice-presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins; e Wagner Quintanilha como vice-presidente da Fundação Redesat. Como presidente da Redesat assumiu o secretário de Comunicação João Neto.



Perfis dos empossados



Vânia do Aureny



Vânia do Aureny é natural de Nazaré (TO), mas mudou-se para Palmas ainda no início da implantação da capital tocantinense. É formada em Pedagogia pela Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) com especialização em Gestão Escolar. Já assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Palmas.



Roberval Aires Pereira Pimenta



Nasceu em Ponte Alta do Tocantins, mas foi criado em Gurupi. Formado em Direito, pós-graduado em Direito Civil, Direito Penal, Processo Penal e Direito Eleitoral. Também foi servidor da Caixa Econômica Federal por 22 anos.



Roberta Maria Pereira Castro



É natural de Porto Nacional. Formada em Engenharia Civil pela Universidade de Uberaba (Uniube) e pós-graduada em Engenharia e Segurança de Obras. Roberta é ex-vereadora de Porto Nacional e também foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Tocantins (Crea/TO) por dois mandatos.



Reginaldo Leandro da Silva



É natural de Aloandia (GO), mas mora em Gurupi desde os 13 anos de idade. É formado em Direito pela Unirg e possui especialização em Ciências Políticas Estratégicas. Ingressou nos Bombeiros em 1995. Foi comandante do Corpo de Bombeiros em Gurupi, coordenador estadual da Defesa Civil, corregedor do Corpo de Bombeiros, sub-chefe do Estado Maior e sub-comandante geral do Corpo de Bombeiros.



Vanessa Alencar Pinto



Natural de Anápolis (GO). É engenheira civil formada pela Ulbra e pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho. Está no segundo mandato de vereadora de Paraíso e já foi presidente da Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação