Manifestantes fazem ato em Palmas pela prisão do ex-presidente Lula
Manifestantes fazem ato em Palmas pela prisão do ex-presidente Lula
Ato na Praça dos Girassóis foi realizado na véspera do STF decidir sobre habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Manifestantes pediram prisão de condenados em 2ª instância.
Por TV Anhanguera
03/04/2018 21h40 Atualizado há menos de 1 minuto
Manifestantes se reuniram na Praça dos Girassóis, em Palmas (Foto: Divulgação/Vem pra Rua)
Um ato na Praça dos Girassóis, em Palmas, reuniu manifestantes no começo da noite desta terça-feira (3) para pedir a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado em segunda instância a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP).
O protesto é realizado na véspera do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir sobre o habeas corpus em favor do ex-presidente. O julgamento foi iniciado no STF no dia 22 de março e será retomado nesta quarta-feira (4).
A organização estimou o número de participantes entre 200 e 250 pessoas, já a Polícia Militar acredita que havia entre 100 e 150 manifestantes. O ato estava programado para o fim da tarde, mas por causa da chuva, começou por volta das 18h. A manifestação durou cerca de uma hora.
As manifestações contra o ex-presidente acontecem também em outros estados do país. Em Palmas o ato foi convocado pelo movimento 'Vem pra Rua'.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!