JUNTE-SE AO INIMIGO PARA CONHECÊ-LO MELHOR-Ohofugi se filia ao PSD do grupo de Kátia e Amastha vê nisso “explicação” para desagravo
(Foto: Montagem/Luis Gomes/CT)
Blog CT
Ohofugi se filia ao PSD do grupo de Kátia e Amastha vê nisso “explicação” para desagravo
Por Cleber Toledo última atualização 17 abr, 2018 às 11:51
0
O presidente da Seccional Tocantins da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO), Walter Ohofugi, se filiou ao PSD no dia 6, do deputado federal Irajá Abreu e partido do grupo da senadora Kátia Abreu (PDT). Foi o suficiente para o grupo do ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha ligar este fato com o ato de desagravo a Ohofugi que a OAB nacional fará em Palmas nesta quarta-feira, 18, às 14 horas, pelos ataques que o pessebista fez ao advogado durante as discussões sobre o IPTU.
LEIA MAIS
— Presidente da OAB Nacional vem a Palmas para desagravo a Ohofugi por ataques de Amastha
Ainda que o desagravo tenha sido aprovado pelo Conselho Federal da OAB-TO muito antes da filiação, há cerca de dois meses, o grupo de Amastha viu na opção partidária de Ohofugi um motivo para desqualificar o ato contra o ex-prefeito.
Nas redes sociais começam a rodar o comentário de que o ato desta quarta será uma espécie de lançamento de uma suposta pré-candidatura de Ohofugi a deputado federal.
Ao blog, o presidente da OAB-TO disse que a filiação ocorreu após pressão de amigos e empresários, mas daí a se candidatar, assegurou, há uma grande distância.
Sobre a acusação dos aliados de Amastha de que o desagravo teria intenções eleitorais, o presidente negou categoricamente. Na verdade, segundo ele, era para ter sido realizado em março, o que só não ocorreu por falta de agenda do presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!