Jovem é morto a tiros após parar em residencial para pedir água Crime aconteceu no residencial Ipê Amarelo, na região sul de Palmas. Testemunhas contaram que vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.
Jovem é morto a tiros após parar em residencial para pedir água
Crime aconteceu no residencial Ipê Amarelo, na região sul de Palmas. Testemunhas contaram que vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.
Por G1 Tocantins
13/04/2018 15h01 Atualizado há 1 hora
Jovem foi morto em residencial na região sul de Palmas (Foto: Nathália Henrique/TV Anhanguera)
O jovem Danilo Afonso Alves dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (13) na região sul de Palmas. O crime aconteceu na frente de uma casa no residencial Ipê Amarelo, localizado no Jardim Irenilda, por volta das14h. A vítima era servidor temporário da Prefeitura de Palmas e estava no horário de almoço.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que Santos chegou em uma casa do bairro e pediu um copo com água.
Quando ele saía do local, um homem chegou em uma motocicleta e disparou. O criminoso ainda teria descido do veículo e corrido atrás do jovem para se certificar da morte.
Segundo apurado pela reportagem da TV Anhanguera no local do crime, parentes da vítima contaram que ele teria envolvimento com tráfico de drogas.
Após o crime, dezenas de pessoas se aglomeraram na frente do local. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas somente constatou a morte. A perícia foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!