IGREJA CATÓLICA A SERVIÇO DA ESQUERDA!A missa negra celebrada em São Bernardo escancarou a agonia da seita Nenhum dos presentes, incluindo os padres, seria capaz de recitar a segunda parte do credo
A missa negra celebrada em São Bernardo escancarou a agonia da seita
Nenhum dos presentes, incluindo os padres, seria capaz de recitar a segunda parte do credo
Por Augusto Nunes
access_time7 abr 2018, 17h21
more_horiz
Lula e Dom Angélico Sândalo Bernardino durante missa no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC - 07/04/2018 (Paulo Pinto/Fotos Públicas)
A missa negra celebrada em São Bernardo do Campo escancarou a agonia da seita, cujo único Deus está condenado a discursar nos próximos anos só para pecadores juramentados reunidos no pátio da cadeia. Disfarçado de homenagem à data de nascimento de Marisa Letícia, a exploração de cadáver juntou no mesmo palanque um Lula quebrado, os medonhos requebros de Dilma, Gleisi Hoffmann e seu sorriso de Miss Simpatia da população carcerária, Celso Amorim de pull over e outras abjeções.
Nenhum dos presentes, incluindo os padres, seria capaz de recitar a segunda parte do credo. Deus deve ser mesmo brasileiro. Só isso pode explicar por que a pequena multidão não foi fulminada por algum dos raios bíblicos que em outros séculos dizimavam concentrações de pecadores irrecuperáveis.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!