Idoso odioso suspeito de agredir mulher com óleo quente é preso em Palmas
Idoso odioso suspeito de agredir mulher com óleo quente é preso em Palmas
Vítima sofreu queimaduras graves e chegou a ficar internada, em julho de 2015. O suspeito ficou por alguns meses foragido, mas foi preso ao retornar para Palmas.
Por G1 Tocantins
05/04/2018 12h21 Atualizado há 30 minutos
Idoso de 71 anos foi preso suspeito de agredir a mulher em Palmas (Foto: Divulgação/SSP)
Foi preso nesta quinta-feira (5) José Alonso da Silva Gomes, de 71 anos, suspeito de agredir a mulher com óleo quente. O crime aconteceu em julho de 2015. Ele teria aquecido o óleo e jogado no rosto e no tórax de Francisca das Chagas do Carmo Ferreira, de 44 anos, que sofreu queimaduras graves.
Na época, ela ficou internada por vários dias. O suspeito fugiu de Palmas e passou a ser considerado foragido da Justiça, já que havia um mandado de prisão preventiva contra ele.
Segundo a polícia, há alguns dias, Gomes voltou para a capital e os policiais descobriram que ele estava escondida em uma casa na quadra 603 Norte, onde foi preso e levado para a Casa de Prisão Provisória.
O crime foi praticado na região norte da capital e teria sido motivado por uma crise de ciúmes. Segundo as investigações, ele esperou a companheira retornar para casa. No momento em que ela estava dormindo, o homem aqueceu uma vasilha com óleo e jogou sobre o tórax e o rosto da vítima.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!