GURUPI CAPITAL DO CRIME- Moradores estão assustados com a criminalidade em Gurupi Menino de 9 anos foi baleado na cabeça após sair da escola. Um adolescente de 17 anos também foi atingido por tiros quando estava em uma conveniência da cidade.
Moradores estão assustados com a criminalidade em Gurupi
Menino de 9 anos foi baleado na cabeça após sair da escola. Um adolescente de 17 anos também foi atingido por tiros quando estava em uma conveniência da cidade.
Por TV Anhanguera
02/04/2018 12h57 Atualizado há 10 horas
Moradores de Gurupi estão assustados com criminalidade
Os moradores de Gurupi, no sul do estado, estão assustados com a criminalidade. Duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de uma semana na cidade. Entre os feridos está um menino de 9 anos, que foi atingido por uma bala na cabeça.
Na noite deste domingo (1°), um motociclista atirou várias vezes contra um grupo de jovens, em uma conveniência da cidade. Um adolescente, de 17 anos, foi atingido e levado para o Hospital Regional do município.
O menino José Henrique Vieira dos Santos de 9 anos, levou um tiro na cabeça após sair da escola em Gurupi, na última quarta-feira (28). Ele está internado há cinco dias na UTI, em estado grave, segundo a Secretaria Estadual da Saúde.
Os dois crimes deixaram a população com medo e com sentimento de insegurança. "A gente fica com medo. Quando acontece com os outros a gente pensa na família da gente", diz a funcionária pública, Maria José da Silva.
"Pode sobrar uma bala perdida. O cidadão está sujeito a tudo. Eu me sinto preso, tenho medo", desabafa o autônomo Eli Fernades.
Uma reunião com o representante do Comando Geral da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública, com foco no combate ao crime na cidade e no estado, está prevista para ser realizada nesta segunda-feira (4).
No último sábado (31), o governador interino Mauro Carlesse anunciou uma força-tarefa para a segurança durante uma visita a cidade. "Polícia Civil, Militar, todas voltadas para realmente proteger a população", afirma.
Ele disse que vai ordenar que os policiais que prestam serviços administrativos também sejam usados no patrulhamento das ruas. Não foi dado um prazo para que a medida seja adotada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Jovens foram surpreendidos por motociclista armado (Foto: Reprodução)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!