Ex-deputadoJUNIOR COIMBRA morre em acidente com caravana de CARLOS AMASTHA candidato ao governo do Tocantins
Ex-deputadoJUNIOR COIMBRA morre em acidente com caravana de CARLOS AMASTHA candidato ao governo do Tocantins
Júnior Coimbra estava em um carro que acompanhava comitiva de Carlos Amastha (PSB) pelo interior do Tocantins. Acidente foi em um trevo de Sandolândia, no sul do estado.
Por G1 Tocantins
26/04/2018 19h35 Atualizado há menos de 1 minuto
Ex-deputado morreu em acidente no interior do Tocantins (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa)
O ex-deputado federal Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira (26) em um acidente de trânsito enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado.
Pelas primeiras informações, o veículo teria capotado na TO-070, entre Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo a um povoado chamado Dorilândia.
Outras três pessoas acompanhavam o ex-deputado no carro, o coronel Ribamar Pereira, o ex-secretário de governo de Palmas, Adir Gentil, e o verador Thiago Andrino, da capital. Gentil foi atendido no Hospital Municipal de Formoso e liberado em seguida. O Cornel Pereira segue internado na unidade.
Já Thiago Andrino foi transferido para Gurupi em função de dores na coluna. Os eventos de campanha foram cancelados em função do acidente. Ainda não há informações sobre as causas. A Polícia Civil informou que a perícia foi ao local.
Ex-deputado Júnior Coimbra morre em acidente durante caravana de Carlos Amastha (PSB)
Este era o primeiro dia da caravana, que saiu de Talismã durante a manhã e iria até Formoso do Araguaia. A campanha é para a eleição suplementar de 3 de junho, convocada após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV) dos cargos de governador e vice.
Ao longo da vida pública, Júnior Coimbra foi prafeito de Itaporã, vereador de Palmas, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e deputado federal. Recentemente, foi secretário de governo da Prefeitura de Palmas. Ele deixou o cargo no começo do mês para concorrer às eleições de outubro.
O G1 segue atualizando o caso.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!