Estudante de Direito se passava por funcionário de banco para aplicar golpe em idosos
Estudante de Direito se passava por funcionário de banco para aplicar golpe em idosos
Com o estudante os policiais encontraram diversos cartões bancários furtados de vítimas idosas. Ele foi reconhecido por uma vítima de Goiatins
Policiais da Delegacia de Polícia de Filadélfia prenderam ontem, 2, em flagrante, Anderson C. do N., de 24 anos, morador de Araguaína e estudante de Direito em uma faculdade particular da cidade. O rapaz é suspeito pelo crime de tentativa de furto qualificado.
Conforme informações da Polícia Civil, agentes já vinham monitorando o rapaz desde a quinta-feira passada, quando ele foi visto sacando dinheiro na agência do Banco Bradesco da cidade e retornou ontem para realizar transações, quando acabou preso.
Com o estudante os policiais encontraram diversos cartões bancários furtados de vítimas idosas. Ele foi reconhecido por uma vítima de Goiatins, que afirmou que o rapaz se passava por funcionário da agência bancária auxiliando a sacar dinheiro, trocando os cartões e memorizando as senhas para aplicar o golpe.
Conforme a polícia, outras vítimas serão chamadas para o reconhecimento do suspeito, “quando então a Polícia Civil espera ter a real dimensão dos prejuízos causados pelo autor”. Anderson foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Araguaína, mas não recolheu aos cofres públicos a quantia de 10 salários mínimos arbitrada como fiança e foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!