Decisão para Marcelo Miranda voltar ao governo faz memes viralizarem na web Montagens foram divulgadas por internautas em redes sociais. O governador cassado pode retornar ao cargo ainda nesta sexta-feira (6).


Decisão para Marcelo Miranda voltar ao governo faz memes viralizarem na web

Montagens foram divulgadas por internautas em redes sociais. O governador cassado pode retornar ao cargo ainda nesta sexta-feira (6).




Por G1 Tocantins

06/04/2018 15h01 Atualizado há 30 minutos




Imagem viralizou em várias redes sociais (Foto: Reprodução)



Assim como aconteceu após a cassação de Marcelo Miranda (MDB), as redes sociais foram tomadas de memes sobre a liminar que determinou a volta do político ao governo do Tocantins. O governador cassado pode retornar ao cargo ainda nesta sexta-feira (6).


Uma das imagens que mais viralizou nas redes sociais foi uma montagem relembrando uma cena da novela O Outro Lado do Paraíso, na qual a personagem Clara volta a Palmas e diz: Vocês não imaginam o prazer que é estar e volta.


Confira alguns memes publicados nas redes sociais:



Imagem publicada por um perfil nas redes sociais (Foto: Reprodução)




Entenda




O documento foi emitido na manhã nesta sexta-feira (6) e permite que o político volte ao cargo até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) termine de julgar os embargos de declaração propostos no processo em que ele foi cassado por captação irregular de recursos.


O pedido feito pelos advogados do ex-governador ao Supremo Tribunal Federal é para que a execução da cassação, ou seja, seu afastamento do governo, ocorra apenas após julgamento destes embargos de declaração - recursos que servem para esclarecer aspecto de uma decisão proferida.


"Defiro a liminar para suspender a execução do cumprimento do acórdão daquela Corte especializada até a publicação do acórdão de julgamento dos embargos de declaração lá opostos", diz a decisão do ministro sobre o pedido de medida cautelar.



Segundo o ministro Gilmar Mendes, seria necessário aguardar o julgamento dos embargos de declaração para que novas eleições fossem marcadas. O ministro solicitou também a inclusão do caso na pauta do STF para que haja apreciação colegiada da matéria, inclusive da medida liminar, pelo plenário do Supremo Tribunal Federal.


A liminar, além de permitir a volta de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis (PV) ao Palácio Araguaia, suspende o cronograma da eleição suplementar.



Imagem divulgada nas redes sociais (Foto: Reprodução)


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

PALMAS
TOCANTINS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU