DE OLHO NO MANDATO MIRANA CORRE PRA BRASILIA

 999 visualizações

Cumprindo agenda em Brasília desde terça, Miranda acompanha de perto votação no TSE

O governador chegou em Brasília ontem, 10, onde participou da posse de novos ministros no Palácio do Planalto. Nesta quarta, 11, pela manhã, Miranda teve encontro com o ministro Carlos Marun
  - Atualizada em  
Governador deve acompanhar julgamento em Brasília Governo do Tocantins
O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB) está cumprindo agenda institucional em Brasília desde ontem, 10, e deve acompanhar de perto o julgamento pautado para esta quinta-feira, 12, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luiz Fux, no processo sobre a sua cassação.

Em conversa rápida com o T1 nesta manhã, 11, o advogado do governador que atua neste processo, Thiago Boverio, afirmou que acredita que “provavelmente, presencialmente, o governador não vai acompanhar” o julgamento. A sessão do Pleno do TSE ocorre após Marcelo ter sido cassado no dia 22 de março e retornado ao governo por meio de liminar expedida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF.  

A assessoria do Palácio Araguaia confirmou ao T1 nesta quinta-feira que o governador participou da posse de novos ministros no Palácio do Planalto ontem e que hoje pela manhã se encontrou com o ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (MDB). Marcelo está acompanhado do secretário-geral de Governo e Articulação Política, Renato de Assunção.

Julgamento no TSE

No TSE, o processo sobre os embargos apresentados pela defesa de Miranda forma concluídos e o caso pautado para julgamento nesta quinta-feira, que será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal Superior Eleitoral no YouTube. O T1 Notícias havia adiantando que o processo, que corre de forma célere no TSE poderia ser pautado para esta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação