DE OLHO NO MANDATO MIRANA CORRE PRA BRASILIA
Cumprindo agenda em Brasília desde terça, Miranda acompanha de perto votação no TSE
O governador chegou em Brasília ontem, 10, onde participou da posse de novos ministros no Palácio do Planalto. Nesta quarta, 11, pela manhã, Miranda teve encontro com o ministro Carlos Marun
O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (MDB) está cumprindo agenda institucional em Brasília desde ontem, 10, e deve acompanhar de perto o julgamento pautado para esta quinta-feira, 12, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luiz Fux, no processo sobre a sua cassação.
Em conversa rápida com o T1 nesta manhã, 11, o advogado do governador que atua neste processo, Thiago Boverio, afirmou que acredita que “provavelmente, presencialmente, o governador não vai acompanhar” o julgamento. A sessão do Pleno do TSE ocorre após Marcelo ter sido cassado no dia 22 de março e retornado ao governo por meio de liminar expedida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF.
A assessoria do Palácio Araguaia confirmou ao T1 nesta quinta-feira que o governador participou da posse de novos ministros no Palácio do Planalto ontem e que hoje pela manhã se encontrou com o ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (MDB). Marcelo está acompanhado do secretário-geral de Governo e Articulação Política, Renato de Assunção.
Julgamento no TSE
No TSE, o processo sobre os embargos apresentados pela defesa de Miranda forma concluídos e o caso pautado para julgamento nesta quinta-feira, que será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal Superior Eleitoral no YouTube. O T1 Notícias havia adiantando que o processo, que corre de forma célere no TSE poderia ser pautado para esta semana.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!