Cumprindo agenda no interior, governador diz que "Palácio está de portas abertas"

GOVERNO INTERINO

Cumprindo agenda no interior, governador diz que "Palácio está de portas abertas"

Ao inaugurar obras do programa estadual Luz Para Todos, o Governador Mauro Carlesse disse que seu governo favorecerá o povo; também falou da falta de informação e se pôs a disposição dos cidadãos
  - Atualizada em  
O governador também se reuniu com outros prefeitos para ouvir demandas locais Divulgação Secom
O governador Mauro Carlesse, ao lado do ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, participou na manhã desta segunda-feira, 2, em Arraias, região sudeste do Tocantins, da inauguração de obras do Programa Luz para Todos. A Solenidade ocorreu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.

Nesta nova fase do programa no Estado, a comunidade quilombola Kalunga do Mimoso, localizada a 120 quilômetros do município de Arraias, foi a primeira beneficiada, com um investimento de R$ 11,2 milhões, proporcionando energia diretamente a 211 famílias.

O novo governador classificou a chegada da energia no local como uma ferramenta de inclusão, "essa energia é fundamental para melhorar a qualidade de vida dessa gente. Agora os pequenos produtores podem incrementar a produção no campo e a renda familiar", disse, destacando que obras dessa natureza vêm ao encontro da sua forma de governar, porque são voltadas para favorecer o povo.

Ao falar sobre os desafios da gestão, Mauro Carlesse assegurou que não pode colocar as vaidades acima das responsabilidades e que o maior problema no momento é a falta de informação. "A falta de informações sobre os programas de governo está dificultando esses primeiros dias, mas certamente não vai comprometer o nosso compromisso de melhorar a vida das pessoas. O Palácio Araguaia estará de portas abertas para atender a todos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação