Cliente que atirou em dono de bar é indiciado por tentativa de homicídio Crime aconteceu na semana passada em Araguaína, norte do Tocantins. Comerciante foi baleado no braço após discutir e tentar conter o cliente.


Cliente que atirou em dono de bar é indiciado por tentativa de homicídio

Crime aconteceu na semana passada em Araguaína, norte do Tocantins. Comerciante foi baleado no braço após discutir e tentar conter o cliente.




Por G1 Tocantins

26/04/2018 14h30 Atualizado há 6 horas




Cliente que atirou em dono de bar foi indiciado por tentativa de homicídio (Foto: Arquivo Pessoal)



A Polícia Civil concluiu as investigações sobre a confusão em um bar que terminou com o dono do local, André Pedreira dos Santos, baleado por um cliente. O caso foi registrado na semana passada no setor George Yunes, em Araguaína, norte do Tocantins. James Cláudio Pereira foi indiciado por tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma e por dirigir veículo sob efeito de álcool.


Segundo as investigações da Delegacia de Homicídio, na quarta-feira da semana passada, o suspeito estava no bar da vítima importunando clientes. Ele teria sido repreendido por André Pedreira dos Santos. Ainda de acordo com a polícia, os dois passaram a discutir e o suspeito foi "contido, se retirando do local em seu veículo."


Pereira voltou ao local momentos depois com uma arma, perseguiu a vítima e fez três disparos. O dono do bar foi atingido no braço e depois voltou para buscar ajuda, após pensar que o suspeito tinha ido embora.


Conforme a investigação, o suspeito retornou ao bar, fez a vítima se ajoelhar e começou a fazer ameaças, além de humilhar o dono do bar. Porém, percebeu a presença de testemunhas e fugiu do local. Depois foi abordado pela Polícia Militar e preso em flagrante. Ele está na casa de Prisão Provisória de Araguaína desde o dia do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação