Cirurgias são remarcadas por falta de energia em ambulatório de Palmas Cerca de 50 procedimentos estavam agendados para esta quinta-feira (26). Uma manutenção em postes da rede elétrica provocou o problema.
Cirurgias são remarcadas por falta de energia em ambulatório de Palmas
Cerca de 50 procedimentos estavam agendados para esta quinta-feira (26). Uma manutenção em postes da rede elétrica provocou o problema.
Por TV Anhanguera
26/04/2018 17h07 Atualizado há menos de 1 minuto
Pacientes têm atendimentos remarcados por falta de energia em ambulatório de Palmas
Cerca de 50 pacientes não conseguiram realizar as cirurgias que estavam marcadas no Ambulatório de Atenção à Saúde da Arso 31 (antiga 303 Sul), nesta quinta-feira (26). Isso porque houve manutenção em postes da região o local ficou sem energia durante a manhã.
O empresário Antônio Araújo chegou ao local por volta as 7h30, mas já passava das 9h e ele ainda não tinha sido atendido. "Imagina se nós estivéssemos dentro da sala de cirurgia com o procedimento em andamento e a Energisa simplesmente desliga a rede. Como é que ficaria?", questiona.
A falta de energia também pegou os funcionários de surpresa, de acordo com a coordenadora do ambulatório Ariana Coelho. "Não fomos comunicados e já entramos em contato com a Energisa, que falou que não tem nada registrado que iria ter essa manutenção ou essa queda de energia nessa quadra", diz.
Pacientes tiveram cirugias remarcadas por falta de energia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução )
Do lado de fora do ambulatório, trabalhadores fizeram a troca de postes. Só nessa quinta-feira, 50 procedimentos estavam agendados e tiveram que ser remarcados.
Por telefone, a Energisa disse que comunicou à unidade, mas houve falha na entrega do aviso pelos Correios e está apurando o que aconteceu. Até a publicação dessa reportagem os Correios não havia enviado resposta.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!