Bretas volta ao Twitter e acusa ‘vandalismo’ pró-Lula no Rio Magistrado compartilhou imagem de pichação 'Lula Livre' em placa da Justiça Federal do Rio de Janeiro
Bretas volta ao Twitter e acusa ‘vandalismo’ pró-Lula no Rio
Magistrado compartilhou imagem de pichação 'Lula Livre' em placa da Justiça Federal do Rio de Janeiro
Por Da Redação
Marcelo Bretas (Marcos Arcoverde/Estadão Conteúdo)
O juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, criticou o “vandalismo vergonhoso” em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feito em uma das sedes da Justiça Federal do estado. Pelo Twitter, rede que anunciou que abandonaria há dois meses, ele divulgou uma foto pichada com os dizeres “Lula livre”.
As pichações ocorreram após manifestações de movimentos sociais no Rio de Janeiro contra a prisão do ex-presidente. Antes muito ativa, a conta de Bretas no Twitter tem agora apenas três tweets – os outros dois são críticas ao vandalismo no apartamento da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, em Belo Horizonte.
Veja também
PolíticaPetistas jogam tinta vermelha no apartamento de Cármen Lúciaquery_builder6 abr 2018 - 17h04
BrasilAssociação de juízes condena vandalismo no prédio de Cármen Lúciaquery_builder6 abr 2018 - 21h04
APRESENTADO POR GoReadMais de 200 revistas digitais em um único aplicativo. 1º mês grátis
O juiz apagou todas as mensagens anteriores e anunciou que deixaria de usar a rede no final de janeiro, em meio a controvérsia sobre o recebimento de auxílio-moradia por magistrados, como ele e a esposa. Depois de defender no Twitter o “direito” de ambos de receberem o valor, de mais de 4.300 reais, cada e ser criticado, Marcelo Bretas se irritou e disse que não usaria o perfil por “ter um ano de muito trabalho”.
Ver imagem no Twitter
Marcelo Bretas
✔@mcbretas
Vandalismo vergonhoso!
22:50 - 6 de abr de 2018
4.536
2.011 pessoas estão falando sobre isso
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!