Avisados ​​são: Sete razões para não ir para a Copa do Mundo na Rússia 2018


Avisados ​​são: Sete razões para não ir para a Copa do Mundo na Rússia 2018
18 de abril de 2018 21: 15 GMT

577116

Sergio Perez / Reuters
Tópico: Mundo 2018 na Rússia


O maior país do mundo acarreta muitos riscos para os fãs estrangeiros. Você está disposto a levá-los?

Você está pensando em ir para a Rússia para a Copa do Mundo? Talvez você deve pensar duas vezes, como o maior país do mundo envolve muitos perigos imprevisíveis: você pode se apaixonar por suas esposas, perdidos entre as estações de metrô surpreendentes, você vai dormir muito menos do que o habitual e, o mais perigoso de todos quero ficar aqui para sempre. Você está disposto a dar uma chance?



Você vai perder a cabeça pela beleza dos russos

A famosa beleza das mulheres russas não é um mito, mas uma realidade e uma tentação para muitos visitantes estrangeiros. Além de sua beleza natural, as mulheres russas cuidam bem de sua aparência física, geralmente se vestem bem e maquiam, usam muito perfume e sempre têm uma manicure perfeita. A propósito, embora a beleza masculina não tenha tanta reputação, isso não significa que também não haja homens bonitos.
Você vai inchar com comida rara

Você gosta de alguns 'bliný' , alguns 'pelmeni' ou um 'schi' ? E beber um kisel ou um kvas ? Costuma-se dizer que você tem que experimentar comida local quando viaja, mas ousa com pratos com nomes e aparência tão estranhos?

Os 'pelmeni' são um prato típico da Rússia. / Iskandar Amínov / Sputnik



Veja a galeria completa


Você vai passar as noites em branco

Celebrando os triunfos de sua seleção, novos lugares ou provar a vodka russa com seus novos amigos ... By the way, você já ouviu falar das Noites Brancas de São Petersburgo no final de junho quando a escuridão nunca se torna cheia? E o que eles dizem que Moscou nunca dorme por causa de sua vida noturna ativa? Se você for a outras cidades, também não ficará entediado: todos têm vida noturna, e os bares na Rússia geralmente não fecham cedo, então esteja preparado para dormir pouco nesta viagem.
Você vai se perder no metrô de Moscou

E não porque é grande ou você não fala a língua, mas porque o metrô de Moscou é provavelmente o mais bonito do mundo, e muitas de suas estações parecem museus ou palácios subterrâneos. Não tente cobrir todos eles ou você se atrasará para o jogo.

Estação de metro Arbátskaya em Moscou. / David Burdeny



Veja a galeria completa


Você não vai ver um urso jogando a balalaica

Se você espera ver um urso incentivando a equipe russa, vamos decepcionar: os ursos não deixá-los entrar nos estádios ... Bem, a sério: é provável que após esta viagem você desprenderás muitos preconceitos distribuídos por Rússia, a partir do mito de frio eterna (você vai se surpreender ao ver o horário de verão), com o 'amor' de todos os russos para vodka (você verá que a cerveja que gostamos).
Você não terá tempo nem para assistir futebol

A Rússia é muito mais do que a Praça Vermelha e o Museu Hermitage. Nós garantimos que você tem muito a oferecer - arte, teatros, parques e natureza - que você vai perder tempo para ver tudo.

O mascote oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018, o lobo Zabivaka, antes do estádio da Arena de Rostov, em Rostov-on-Don (Rússia). / Sergei Pivovarov / Reuters



Veja a galeria completa


Você não poderá sair da Rússia

Mas se nenhum desses riscos perde-lo de volta, talvez fazê-lo último de todos, porque quando você se encontra com a Rússia, a viagem por suas cidades históricas e fazer novos amigos, você provavelmente quer para ficar (não ria: e isso aconteceu para o nosso apresentador Galo Fernández , que "veio para a Rússia por seis meses em 2001").

E se você ainda acha que pode lidar com isso, então venha para a Rússia: tenho certeza de que você não ficará desapontado .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação