Vereadora Marielle Franco é assassinada a tiros no Estácio Polícia Civil recolhe pelo menos oito cápsulas no local; motorista também é morto
Vereadora Marielle Franco é assassinada a tiros no Estácio
Polícia Civil recolhe pelo menos oito cápsulas no local; motorista também é morto

POR LUÃ MARINATTO
14/03/2018 22:19 / atualizado 15/03/2018 7:59
ÚLTIMAS DE RIO




RIO — A vereadora Marielle Franco (PSOL), de 38 anos, foi assassinada a tiros por volta das 21h30m desta quarta-feira, na Rua Joaquim Palhares, no Estácio, próximo à prefeitura do Rio. O motorista que estava com ela, Anderson Pedro Gomes, também foi morto na ação. Eles estavam acompanhados de assessora da vereadora, que foi atingida por estilhaços e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A principal linha de investigação é a de execução.
PERFIL: negra, moradora da Maré e a quinta vereadora mais votada do Rio
LEIA MAIS: Vereadora denunciou abuso de policiais em Acari
Policiais militares informaram que um carro teria emparelhado com o da vereadora, e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida. De acordo com a PM, a janela à direita no banco de trás, onde estava Marielle, ficou completamente destruída. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), que investigam o caso, os criminosos não levaram nada de nenhum dos ocupantes do veículo. Pelo menos cinco tiros teriam atingido a cabeça da vereadora.
Quase no mesmo horário, no Cachambi, o empresário Claudio Henrique Costa Pinto, de 43 anos, foi morto por bandidos na frente do filho de 5 anos.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/vereadora-marielle-franco-assassinada-tiros-no-estacio-22491063#ixzz59qV7Vh7R
stest
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!