SUN MYUNG MOON ÉSATANÁS E SEUS FILHOS DEMÔNIOS CONTAMINAM OS EUA E O MUNDO!
28 DE FEVEREIRO DE 2018 / 3:48 PM / 2 DIAS ATRÁS
Casal rifles de assalto AR-15 para a bênção da igreja da Pensilvânia
Equipe da Reuters
(Esta versão da edição de 28 de fevereiro corrige nos primeiro e quinto parágrafos para mostrar que a Igreja da Unificação diz que a igreja da Pensilvânia é organização separada e não afiliada)
Por Eduardo Munoz
TERRA NOVA, Pa. (Reuters) - Centenas de casais que tocam rifles AR-15 empacotaram uma igreja na Pensilvânia na quarta-feira para ter seus casamentos abençoados e suas armas celebradas como "varas de ferro" que poderiam ter salvado vidas em um recente tiroteio da escola da Flórida.
Mulheres vestidas de branco e homens com ternos escuros agarraram as armas, que tinham sido instadas a trazer descarregadas para a Igreja do Santuário nas Montanhas Rurais Pocono, a cerca de 100 milhas (160 km) ao norte da Filadélfia. Muitos celebrantes usavam coroas - algumas feitas de balas - enquanto as autoridades da igreja vestiam roupas brancas e rosa brilhantes para ir com seus armamentos.
O reverendo Hyung Jin "Sean" Moon, filho do fundador da Igreja da Unificação, o Reverendo Sun Myung Moon, abençoou os cerca de 250 casais ao serviço, disse um porta-voz da Igreja do Santuário.
Sua Igreja do Santuário é um grupo separador e não faz parte da Igreja da Unificação, disse a porta-voz da Igreja da Unificação, Nancy Jubb. A Igreja do Santuário não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
As pessoas participam de uma cerimônia de bênção com seus rifles de estilo AR-15 em seus casos na Igreja do Santuário em Newfoundland, Pensilvânia. REUTERS / Eduardo Munoz
A cerimônia de benção de casamento em 28 de fevereiro foi planejada muito antes de um homem com um rifle de estilo assalto AR-15 massacrar 17 alunos e funcionários da escola em Parkland, Flórida, em 14 de fevereiro, disse o porta-voz.
Estudantes de uma escola primária perto da igreja foram transferidos para o dia para distanciá-los dos casais de armas na cerimônia, de acordo com o site do Distrito Escolar de Wallenpaupack.
Slideshow (11 Imagens)
Moon disse em uma declaração que o pessoal da escola da Flórida deveria estar armado, uma opção que o presidente Donald Trump disse deveria ser explorada em todo o país e quais sindicatos de professores criticaram.
"Cada um de nós é chamado a usar o poder do 'ferro de ferro' para não armar ou oprimir como foi feito nos reinos satânicos desse mundo, mas proteger os filhos de Deus", disse ele, citando o Livro do Apocalipse no Bíblia.
"Se o treinador de futebol que correu para o prédio para defender estudantes do atirador com seu próprio corpo tivesse sido autorizado a levar uma arma de fogo, muitas vidas, incluindo as suas próprias, poderiam ter sido salvas", disse o comunicado da Lua.
O distrito escolar da Pensilvânia, há três anos, anulou as aulas durante a maciça perseguição do sobrevivente Eric Frein, que a polícia disse que usou uma arma de estilo AK-47 para emboscar um quartel de soldados do estado da Pensilvânia e depois fugiu para as montanhas.
Frein foi considerado culpado em abril de matar um soldado do estado da Pensilvânia e ferir outro no ataque de setembro de 2014.
Relatório de Eduardo Muñoz; Editando por Barbara Goldberg, Bill Trott e Lisa Shumaker
Nossos Padrões: Os Princípios Thomson Reuters Trust.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!