SALMO DO EDIR MACEDO

Salmo do Macedão

Macedão é o meu pastor, tudo me faltará, pois darei minha alma e dinheiro para ele. Com meu dinheiro, levo-o a viver em mansões com verdes jardins e a viagens tranquilas em jatinhos particulares. Meu dinheiro alegra a alma dele; guio-me pelas veredas da ganância, por amor ao Macedão e seu bolso. Ainda que me acabe todo dinheiro em ofertas para o Macedão, não me importarei, pois pelo menos ele estará podre de rico. Nunca questionarei os ensinos do Macedão que aprovam o aborto e tratam os bebês como ratos desprezíveis! Com meu dinheiro, ele se farta de banquetes com abortistas e outros inimigos de Deus. Macedão garante minha imbecilização. Certamente que a ganância de Macedão me seguirá todos os dias da minha vida; e habitarei na IURD por todos os dias em que eu não me liberar.” (Salmo 23:1-6 Versão Macedônica)

Extraído de: http://bit.ly/2G0f3a7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU