QUEM É O MATADOR DE CRIANÇA DE GURUPI? Criança de 9 anos morre após ser baleada na saída da escola em GurupiA criança foi baleada na cabeça quando estava saindo da escola para voltar para casa; o ferimento na cabeça que inicialmente se acreditou tratar de uma pedrada, era de tiro.


Criança de 9 anos morre após ser baleada na saída da escola em GurupiA criança foi baleada na cabeça quando estava saindo da escola para voltar para casa; o ferimento na cabeça que inicialmente se acreditou tratar de uma pedrada, era de tiro.
28/03/2018 18:18:37 - Atualizada em 28/03/2018 18h56min Da Redação

Polícia Militar no local do crime Divulgação Facebook

Uma criança de 9 anos foi baleada na cabeça ao sair da Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães, em Gurupi, Tocantins, nesta quarta-feira, por volta das 11 da manhã. As informações são de que houve uma briga entre alunos. A Polícia Militar confirmou a morte do menino.



Segundo informações divulgadas pela imprensa da região, o menino estaria saindo da escola com os colegas para ir embora para casa, quando alguns dos alunos teriam voltado correndo pedindo socorro para os professores, dizendo que o amigo tinha sido baleado.



Em nota, a Polícia Militar informou que incialmente teria sido acionada devido uma briga de alunos em um lote baldio, situado no setor Parque das Acácias, próximo a escola. Contou ainda que chegando ao local mencionado, encontrou o menor ferido na cabeça por uma suposta “pedrada”. Após encaminhamento para o Hospital Regional, onde se constatou que o ferimento tinha sido provocado por um projétil de arma de fogo, a criança veio a falecer.



A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município e a PM permanecem investigando, mas ainda não se sabe o que de fato motivou o crime, se proveniente de uma briga entre alunos ou se foi provocado por bala perdida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação