PRESIDENTE DA AL/TO ACABA DE DIZER QUE ‘ENTRA PARA FAZER MUDANÇAS’: ACOMPANHE ENTREVISTA

PRESIDENTE DA AL/TO ACABA DE DIZER QUE ‘ENTRA PARA FAZER MUDANÇAS’: ACOMPANHE ENTREVISTA

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas(TO), nesta sexta-feira, 23, vindo de São Paulo, onde acompanhava a mãe em tratamento de saúde. Ele acaba de conversar com os jornalistas. Diversos veículos de comunicação aguardavam sua chegada no aeroporto. 
Carlesse é o primeiro na linha de sucessão e assumirá, interinamente o governo do Estado, com o afastamento do governador Marcelo Miranda(MDB) e a vice Cláudia Lélis(PV), por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ontem, 22.  “Eu sou empresário, eu sempre tenho dito isso, eu entrei na política para fazer diferença, eu tenho certeza disso que nós vamos mudar esse estado de forma positiva em todos os sentidos”, disse.
Tocador de vídeo
00:00
00:53
Segundo a Diretoria de Comunicação da AL/TO, o presidente Carlesse seguirá direto para a Assembleia Legislativa, onde se reunirá com deputados e assessores, para analisar a situação e os primeiros passos que serão tomados para a troca de comando no Palácio Araguaia. 
Por enquanto, ainda não houve publicação no Diário de Justiça do TSE do acórdão relativo à cassação de Marcelo Miranda. Só depois desta publicação é que o presidente da AL será oficialmente notificado da decisão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU