Políticos envolvidos em corrupção não terão o voto do povo, diz Marlon
Políticos envolvidos em corrupção não terão o voto do povo, diz Marlon
Marlon Reis: "O nível geral de consciência nos permite ver que não adianta trocar as pessoas nos mandatos"(Foto: Divulgação/Ascom Rede)
Política
Políticos envolvidos em corrupção não terão o voto do povo, diz Marlon
Pré-candidato ao governo do Tocantins pelo Rede Sustentabilidade cumpriu agenda em Figueirópolis
Por Redação em 12 mar, 2018 às 6:32
0
Compartilhe
5 (100%) 2 votos
Figueirópolis recebeu no sábado, 10, evento do Rede Sustentabilidade para apresentar a pré-candidatura do advogado e ex-juiz Marlon Reis ao governo do Estado. Denominado “Diálogos pelo Tocantins”, a programação foi realizada na Câmara de Vereadores e teve como destaque o discurso contra políticos envolvidos em “escândalos de corrupção”.
Natural de Pedro Afonso, Marlon Reis afirmou que pela primeira vez o Tocantins terá a oportunidade de ser governado por “um dos seus filhos”. O pré-candidato fez uma análise histórica das eleições no Estado que, segundo ele, são marcadas pela alternância de dois grupos políticos que mantêm as mesmas formas de atuação.
Sobre a necessidade de salvar o Tocantins do estado que classificou de “falência iminente”, Marlon Reis afirmou estar convencido de que a sociedade tocantinense está preparada para operar uma mudança segura rumo ao futuro.
“Pessoas que exercem mandatos e que estão em meio a escândalos de corrupção não receberão o voto do povo, porque o nível geral de consciência nos permite ver que não adianta trocar as pessoas nos mandatos. É preciso mudar os comportamentos”, defendeu.
Marlon Reis lembrou das duas décadas de atuação na magistratura para falar sobre a necessidade de que os governantes sejam pessoas “ponderadas, justas, cumpridoras das leis e com capacidade de ouvir e liderar” para uma correção de rumos.
Estiveram presentes ao evento o prefeito de Figueirópolis, Fernandes Martins (MDB), o vice-prefeito, Antônio Milhomem (MDB), os vereadores Maria Rosa (SD), Jakeline Pereira (MDB) e Takassio Dias (PP), além de secretários municipais e o presidente do Sindicato Rural, Afonso Martins. (Com informações da Ascom do Rede Sustentabilidade)
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!