Polícia Rastreia Sinais De Celulares Para Conseguir Informações Sobre Assassinos De Marielle


Polícia Rastreia Sinais De Celulares Para Conseguir Informações Sobre Assassinos De Marielle

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deu mais um passo para desvendar quem matou a vereadora do PSOL, #Marielle Franco e Anderson Pedro Mathias Gomes, seu motorista, no dia 14 de março de 2018. Segundo informações da Civil, foram coletadas informações de 26 antenas de telefonia móvel e com isso eles analisam os dados a fim de encontrar os criminosos que atiraram contra a parlamentar naquela noite.
Ainda segundo informações, os dados coletados pela polícia carioca são de cinco empresas de telefonia e as antenas foram definidas com base no trajeto feito por dois carros que acompanharam o veículo onde estava Marielle. Estas empresas, portanto, operam na região aonde a vereadora foi baleada, conjuntamente com seu motorista.
Ambos morreram na hora.
Os bandidos sabiam onde Marielle estaria no dia do crime. Eles chegaram ao local onde a socióloga estaria horas antes dela chegar com a sua assessora, que saiu ilesa do atentado. Os criminosos estacionaram um Chevrolet Cobalt e um Renault Logan na Rua dos Inválidos, no Rio de Janeiro. Quando Marielle saiu, depois das 21h, eles acompanharam o carro por 4 quilômetros e efetuaram mais pelo menos nove tiros, acertando quatro no rosto da política e ativista.
Os outros tiros acertaram o motorista. A assessora parou o carro puxando o freio de mão, já que o condutor havia largado o volante. Ela contou, ao programa da ‘TV Globo’, ‘Fantástico’, que ouviu “rajada” no momento em que se abaixou e viu Marielle cair ao seu lado, mesmo presa ao cinto de seguranças.
A Polícia Civil acredita que as informações coletadas através das antenas, será capaz de contribuir nas investigações do caso .
O crime chocou o Brasil e o mundo . A União Européia chegou a anunciar o fim das conversas sobre um tratado de livre comércio com a América do Sul depois da notícia viralizar em jornais internacionais.
A arma usada no crime é uma 9mm e a munição foi desviada de um lote comprado pela Polícia Federal entre 2006 e 2008. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, chegou a afirmar que na época uma pessoa foi apontada, dentro da polícia, como o pivô dos desvios do lote da munição. Porém, o ministério recém-criado mudou o relato e não confirma mais esta informação.
Nas últimas horas a Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, em Ubá, um Logan prata, parecido com os das imagens das câmeras de segurança da cidade maravilhosa. O carro estava parado na cidade mineira e o seu dono foi chamado para prestar depoimento. Acredita-se que este foi um dos carros usados no atentado contra Marielle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Menino ficou em barril por pegar "comida que não devia", diz investigação