POLICIA CIVIL PRENDE ESTUPRADORES
Operação da Polícia Civil prende suspeitos de estupros e homicídios em Paraíso
Mais de 20 pessoas foram levadas para a Casa de Prisão Provisória da cidade. Também há suspeitos dos crimes de tráfico, roubo, atentado ao pudor e até não pagamento de pensão.
Por G1 Tocantins
13/03/2018 18h59 Atualizado há 6 horas
Mais de 20 pessoas foram presas em Paraíso do Tocantins nesta terça-feira (13) durante a operação Varredura, da Polícia Civil. Os suspeitos estão sendo levados para a Casa de Prisão Provisória da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública o objetivo é cumprir uma série de mandados de prisão que estavam em aberto.
Entre os detidos, há suspeitos de crimes graves envolvendo violência, como homicídios e estupros. Há também casos de menor gravidade, como tráfico de drogas, roubos, atentado ao pudor e até o não pagamento de pensão alimentícia.
Até o fim da tarde desta terça, foram cumpridos 23 mandados. A Polícia Civil informou que a operação segue em andamento e que mais prisões são esperadas. O esforço é para conter a criminalidade como um todo, nenhum grupo em especial é alvo nesta primeira fase.
O comando do trabalho é das delegadas Suraia Carvalho Vilela e Raimunda de Sousa Bezerra. Dois homens foram presos pelo crime de homicídio e um homem e uma mulher foram detidos por estupro de vulnerável.
Comentários
Postar um comentário
TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.MAS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM OS ESCREVE!